Pedro escolhe o melhor jogador do Chelsea

O desempenho de N'Golo Kante no Chelsea faz com que ele seja o favorito para receber o prêmio de jogador do ano da Premier League pela PFA. Contudo, Pedro acredita que Eden Hazard é a estrela do time.

Líder absoluto da competição local, com 13 pontos de vantagem para Tottenham e Manchester City, os Blues têm segurança no futebol de N'Golo Kante, jogador que defendeu as cores do Leicester City na temporada passada.

Apesar da importância do meio-campista, o atacante espanhol aponta o camisa 10 belga como o principal nome do time comandado pelo italiano Antonio Conte.

"Quando ele joga bem, o time joga bem. Ele é o melhor jogador aqui. Ele é uma estrela, um jogador diferente. Ele dribla bem e sempre faz a diferença nos jogos. Ele, provavelmente, é o melhor atleta do time", disse à Sky Sports.

Com 11 gols assinalados na atual temporada, Pedro sente que os métodos de Antonio Conte e o tempo extra para se preparar para os jogos com a ausência de competições europeias são importantes fatores para o Chelsea se encaixar.

Eden Hazard | Tottenham x Chelsea | 29/11/2015


Hazard é elogiado por Pedro Rodríguez (Foto: Getty Images)

"A mentalidade mudou, nós estamos mais confiantes em campo e a confiança é provavelmente o segredo para que estejamos na liderança da Premier League. Conte fala muito com os jogadores, também no gramado e no treinamento, preparando muito bem para os jogos. É importante para nós, quando não estamos na Champions League, temos mais tempo de preparação para os jogos", comentou.

"Isso é ótimo para o time, mas Antonio é um ótimo treinador com ótima mentalidade, ótimas ideias sobre como jogar e vencer as partidas. Este é o jeito certo. Para mim, bom é vencer. Vencer a Premier League é um sonho para mim. Espero vencer essa competição, mas ainda há um longo caminho para percorrer".