Pedro destaca postura do Flamengo contra o ABC após massacre: 'Levamos o jogo com respeito'

·1 minuto de leitura


O Flamengo não sofreu sustos e voltou a vencer o ABC, desta vez por 1 a 0, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o triunfo na Arena das Dunas, nesta quinta-feira, o Rubro-Negro ficou com 7-0 no placar agregado e, agora, aguarda o sorteio das quartas, a ser realizado nesta sexta-feira, na CBF.

Nesta noite, Pedro não foi à rede, mas foi um dos destaques individuais, além de ter sido fundamental na construção do gol solitário do embate, marcado por João Gomes, já na reta final. E o centroavante destacou o seguinte após o jogo:

- Feliz demais com a classificação e a vitória. Do outro lado, há jogadores profissionais também, e levamos o jogo com respeito. Fizemos um bom jogo, demos o máximo, o melhor, e conseguimos a classificação - destacou Pedro, em entrevista ao canal "Premiere".

+ Veja a sequência do Flamengo no Brasileirão

O Flamengo, agora, volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será neste domingo, às 18h15, no Maracanã, pela 15ª rodada. Neste momento, o clube é o quinto colocado, com 24 pontos em 12 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos