Pedro deixa a Itália para assinar com o Flamengo: 'Tô voando alto!'

Agente Márcio Giugni e Pedro, antes de embarcar ao Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)
Agente Márcio Giugni e Pedro, antes de embarcar ao Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)


Pedro está a caminho do Flamengo. Ou melhor, "voando alto". Em alusão à música de MC Poze, sempre cantada por jogadores do clube no vestiário, o centroavante externou em suas redes sociais que está partindo rumo ao Rio de Janeiro, onde chegará nesta sexta-feira, às 6h55, no Aeroporto do Galeão.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Antes da postagem, o jornalista italiano Andrea Giannattasio compartilhou um registro de Pedro no aeroporto de Florença-ITA, encerrando a sua passagem pela Fiorentina, que o cederá até o fim deste ano por empréstimo. Há valor fixado para a compra, em dezembro.

Já no perfil do Instagram do grupo de empresários de Pedro, PGB Sports, uma foto do atleta de 22 anos ao lado do agente Márcio Giugni foi postada, antes do acesso ao avião: "Obrigado Firenze".

Pedro chega ao Rio na manhã desta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar o vínculo de empréstimo. O Flamengo pagará cerca de R$ 4 milhões à Fiorentina para tê-lo até dezembro. Caso o adquira em definitivo, em valor ainda a ser definido, tal quantia será abatida no fim da aguardada operação.


Leia também