Pedro comenta desejo de ir à Copa e 'momento delicado' no Flamengo

Pedro marcou gol pelo terceiro jogo consecutivo pelo Fla (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Após o gol marcado na vitória do Flamengo sobre o Sporting Cristal, por 2 a 1, o terceiro em três jogos consecutivos, o atacante Pedro retomou a confiança em estar na Copa do Mundo do Qatar. O jogador foi taxativo ao afirmar que sonha com a convocação.

- Com certeza (Seleção Brasileira), eu trabalho para isso. Sei da minha qualidade, sei onde eu posso chegar, com muito trabalho e treinamento. Eu trabalho para isso e agradeço a Deus por isso. O Mister está me ajudando bastante e tenho buscado isso. Meu objetivo é esse e fazendo bem o meu papel no Flamengo, as chances vão aumentando e é isso que eu estou buscando.

+ ATUAÇÕES: Pedro marca e recebe a melhor nota em vitória do Flamengo que contou com falha de Hugo

Pensar em Seleção Brasileira demonstra que Pedro voltou a ser feliz no Flamengo, já que recentemente o atacante demonstrava insatisfação por não receber muitas oportunidades. O jogador explicou que aquela fase faz parte do passado e destacou a importância do técnico Paulo Sousa neste processo.

- Fico feliz quando o professor Tite fala de mim nas entrevistas. Eu passei por um momento delicado em que mentalmente eu não estava tão bem, mas eu pude parar e analisar, para voltar a ser o que eu era antes, sempre feliz. A conversa com o Mister também ajudou muito e eu vi a evolução já nos treinos.

Pedro foi titular nos últimos dois jogos, ao lado de Gabi, que vem jogando mais recuado para que o centroavante seja a referência no comando do ataque. O jogador afirmou que ambos estão se entendendo bem e faz lobby para que o esquema seja mantido.

- Eu e Gabi nos entendemos bem. Temos buscado um ao outro nos jogos. Ele já me deu assistência e no outro jogo serviu o Matheusinnho. Isso vem dando certo. Estamos nos entendendo muito bem.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo agora aguarda o sorteio, que acontece na sexta-feira, para saber o seu adversário. No domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o Fluminense, em revanche da decisão do Campeonato Carioca. O atacante Pedro revelou a expectativa para o clássico e pregou respeito ao rival.

- Se trata de clássico e todo clássico é difícil, independentemente do momento do adversário. Nosso foco é sempre ganhar, mas sempre com respeito. É entrar para vencer, com sabedoria, firme, para conquistar a vitória e subir na tabela do Brasileirão - finalizou o atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos