Pedro Certezas ironiza convocação de Daniel Alves: 'Tem um desempregado na Copa do Mundo'

Convocação do jogador é contestada pelos torcedores (Foto: Reprodução/Instagram Barcelona B)


Logo após a convocação do técnico Tite, da Seleção Brasileira, para a Copa do Mundo no Qatar, o jornalista e influencer Pedro Certezas debochou da escolha do treinador pelo lateral-direito Daniel Alves. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais ironizando a situação.

+ Thiago Silva é convocado pela quarta vez: veja brasileiros com mais convocações na história

- Daniel Alves, meu camarada, todo o respeito, "Vovó Olímpico", ganhou título para c****. Irmão, que jogador! Dito isso, o Tite chamou um desempregado para a Copa! F****-se, do nada! Você que tem um tio e ele perdeu um bico que fazia, o cara pode ir para Copa do Mundo, irmão. Para Copa do Mundo, que isso - falou o influencer.

+ 'Daniel Alves dá quase na mesma que levar Cafu aposentado', dispara Guga Chacra após convocação de Tite

Aos 39 anos, Dani Alves disputará a sua terceira Copa do Mundo. O lateral-direito esteve presente nas Copas de 2010 e 2014. Na última edição do torneio, o jogador foi cortado por ter sofrido lesão no ligamento do joelho a cerca de três meses do torneio.

O atleta do Pumas é o jogador mais vitorioso da história do futebol, tendo conquistado cinco títulos pela Seleção Brasileira, incluindo a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.