Pedro Certezas é alvo de piadas de Casimiro na web após fim do sonho de Libertadores para o Botafogo

Influencer marcou presença na Arena da Baixada (Foto: Reprodução/Casimiro)


O Botafogo foi derrotado por 3 a 0 pelo Athletico-PR pelo Brasileirão e viu cair por terra o sonho de voltar a disputar a Copa Libertadores. O resultado frustrou os torcedores alvinegros, em especial o influencer Pedro Certezas, que esteve presente nas arquibancadas da Arena da Baixada neste domingo. Durante sua live na Twitch, o streamer Casimiro Miguel ironizou o amigo, que se tornou alvo de diversas piadas na web.

+ Saiba quais são os clubes do Brasil com mais Libertadores disputadas

Várias imagens das reações de Certezas durante a partida foram compartilhadas no Twitter. O torcedor alvinegro estava esperançoso na conquista da classificação para a Libertadores, assim como outros fãs do Glorioso. Sem o objetivo alcançado, o influencer acabou sendo bastante alfinetado.

Felipe Neto, também torcedor do Botafogo, tirou onda com as reações de Pedro Certezas no estádio.

+ Após derrota do Botafogo, Textor lamenta resultado e agradece à torcida

VAI MELHORAR

Em seu perfil no Instagram, o influencer alvinegro desabafou após a derrota para o Furacão. Ele lamentou o resultado, mas demostrou otimismo em um futuro melhor para o clube.

- Tomamos um sacode, é foda. 3x0 sem resenha. Porém, time sendo construído e reconstruído com o campeonato andando, sem tempo pra entrosar, temporada depois de subida de divisão, primeiro ano dessa nova fase que vamos viver. O resultado final não foi o ideal, mas não dá pra pensar que a temporada foi um fracasso total. Agora é reforçar o time, porque ano que vem vamos ter mais tempo, mais estrutura, mais calma. Daqui pra frente é só melhoria. Te amo, Botafogo. Até ano que vem - escreveu.