Pedro celebra volta no Flamengo e mira final da Libertadores: 'Vamos em busca do título'

·1 min de leitura


Foram 34 dias sem atuar pelo Flamengo, com uma cirurgia no joelho direito neste período, até Pedro entrar em campo nesta terça, no empate em 2 a 2 com o Grêmio na Arena, em Porto Alegre, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. Agora, o centroavante já mira a final da Libertadores de sábado, contra o Palmeiras, no Uruguai. O LANCE! faz a cobertura in loco da decisão.

- Feliz demais em estar de volta. Muito ruim ficar fora, mas tive boa recuperação, Quero agradecer a todos. Não poderíamos ter tomado dois gols com um a mais. Agora é focar na decisão. Será um jogo difícil, contra o Palmeiras, todos sabem. Com respeito ao Palmeiras, mas vamos em busca do título. O Flamengo pede isso - falou Pedro, ao SporTV, na saída de campo.

O Flamengo, agora, volta suas atenções para a decisão contra o Palmeiras, no sábado, no Estádio Centenario. A delegação rubro-negra embarca nesta quarta para Montevidéu, palco da final da Libertadores. O Rubro-Negro e o Verdão - campeões em 2019 e 2020, respectivamente - se enfrentarão em busca do Tri.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos