Pedro Castro deve voltar a ser titular do Botafogo contra o Londrina, pelo Brasileiro; veja provável time

·1 minuto de leitura


O Botafogo deve ter uma mudança no time titular para enfrentar o Londrina, nesta quinta-feira, pela 4ª rodada da Série B, mas a equipe não deve ser tão diferente do que aquilo que o torcedor está habituado. Recuperado de um desconforto na panturrilha, Pedro Castro, provavelmente, será a única novidade no onze inicial do Alvinegro.

+ Organização da Copa América cobre escudo e símbolos do Botafogo nas arquibancadas do Nilton Santos

O meio-campista entrará no lugar de Guilherme Santos, fazendo dupla com Luís Oyama. Marcelo Chamusca deve manter o resto da escalação que iniciou a goleada por 3 a 0 sobre o Remo, no último domingo.

Provável Botafogo: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan, Paulo Victor; Luís Oyama, Pedro Castro; Ronald, Marco Antônio, Chay; Rafael Navarro.

O camisa 33, por conta do baixo ritmo de jogo, atuou por alguns minutos do segundo tempo contra o Leão Azul. Recuperado de dores, já retornará ao time titular do Alvinegro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos