Pedro Arthur comemora vitória do Flamengo na Copinha e fala sobre disputa sadia pela titularidade

·1 min de leitura
Pedro Arthur entrou no segundo tempo da partida contra o Forte e o Floresta (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Na noite deste sábado, o Flamengo garantiu vaga na segunda fase da Copinha ao derrotar o Floresta (CE) por 4 a 0 na Arena Barueri. Autor do último gol do jogo, Pedro Arthur, que entrou na etapa complementar, destacou a importância de vencer os dois primeiros jogos na competição e a disputa sadia pela titularidade no Rubro-Negro.

> Veja imagens da chegada de Paulo Sousa, o novo técnico do Flamengo, no Rio

- Sempre bom ganhar os dois primeiros jogos. A gente está classificado já, é só disputar com o Oeste para ver quem vai ficar em primeiro. Quem está no banco, quer estar jogando sempre, e entrar e fazer o gol é sempre bom para quem está vindo - disse Pedro Arthur, ao Sportv.

Já classificados para a fase mata-mata, Flamengo e Oeste se enfrentam no mesmo local e data, às 21h45, para definir o líder do Grupo 29. Ambas as partidas são válidas pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos