Pedro, após visita a projeto social: 'Renovado espiritualmente'

·2 minuto de leitura


Nesta segunda-feira (30), Pedro aproveitou o dia de folga para fazer o bem fora de campo. O atacante do Flamengo visitou o projeto Missão, responsável pela formação de jovens atletas. Nas redes sociais, o camisa 21 publicou o momento, recebeu elogios e garantiu estar 'renovado espiritualmente'.
+ Veja a posição do seu time na Série A do Brasileiro!

Pedro e o elenco do Flamengo receberam folga após a goleada sobre o Santos, no último sábado (28), na Vila Belmiro, e só se reapresentam ao Ninho do Urubu na próxima quarta-feira (01).

- Hoje visitei o projeto Missão, Um novo estilo de educar, e me sinto renovado espiritualmente. Que todos vocês, antes de jogadores, sejam grandes seres humanos. Sonhem. São eles que nos fazem chegar onde muitos duvidam. Se o meu sonho foi possível, o de vocês também será. Fé! - motivou Pedro.

Apesar da ótima fase do Flamengo, Pedro vive um momento particular a parte. Sem marcar desde a goleada por 5 a 0 sobre o Bahia, na estreia de Renato no Brasileirão, o atacante rubro-negro completou 12 jogos em jejum. É seu maior período sem balançar as redes em toda a carreira.

Além disso, o camisa 21 virou pauta central após Roger Flores, comentarista do SporTV, afirmar que Pedro poderia estar recebendo menos oportunidades por 'ordem de cima'. O atacante viveu um imbróglio com o clube do Rio após o veto a sua presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Anteriormente, na era Rogério Ceni, já apareceu irritado em substituições.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos