Pedrinho tem lesão no pé e pode ficar fora contra o Botafogo

O jovem Pedrinho deixou a partida contra o Linense com dores no pé direito. E este problema pode tirá-lo do duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

O atleta foi examinado e teve constatada uma lesão na região. Agora, ele seguirá em tratamento até esta sexta, quando será reavaliado pelo departamento médico. Dependendo da situação, pode acabar fora da partida.

Pedrinho é uma das sensações das categorias de base do Timão. Destaque na Copa São Paulo, ele estreou entre os profissionais neste mês de março, e já foi titular da equipe em três partidas, incluindo clássico contra o São Paulo no Morumbi.

Mesmo que tenha condições de entrar em campo no sábado, o garoto tem sua titularidade ameaçada. O técnico Fábio Carille já garantiu que o paraguaio Ángel Romero será titular, e o jovem é um dos principais candidatos a deixar a equipe.

Se pode perder Pedrinho, o Corinthians também pode ganhar reforço nos próximos dias. O meia Giovanni Augusto, que se recupera de contusão na coxa, voltou a correr nos campos do CT Joaquim Grava, começando a se preparar para retornar.

Ao lado do camisa 17, esteve Marquinhos Gabriel. O meia vem trabalhando em campo desde a última terça, e acompanhou Giovanni nos exercícios pelo gramado nesta quinta-feira. A expectativa agora é para eles voltarem a ter contato com bola.

*Especial para a Gazeta Esportiva