Pedrinho diz que Palmeiras errou na contratação de Borja: 'Não tinha necessidade'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista Pedrinho afirmou que o Palmeiras errou ao contratar o atacante Miguel Borja. Além de dizer que o colombiano não vale tudo o que foi pago, o ex-jogador entende que o Borja não se adequava às características de jogo do clube paulista, já que o time não criava tantas oportunidades para o atacante marcar gols.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Não acho que o Borja valha tudo o que o Palmeiras pagou, não sei se o Palmeiras precisava, mas ele poderia render mais com outra ideia de jogo. Ele pode render mais em outros times. Ele não fez muitos gols e foi pouco acionado aqui - disse Pedrinho no programa "Seleção SporTV" desta tarde.

- Descartar jogador é difícil. Ele pode jogar bem em outro clube. Eu acho que as contratações teriam que ser mais pela necessidade do que pelo impacto na torcida. Tinha a necessidade de o Palmeiras contratar um centroavante por um valor tão alto naquele momento, pensando no jeito que o Palmeiras joga? O Palmeiras não cria muitas oportunidades. O Borja não era muito acionado - completou.

O Palmeiras prorrogou o empréstimo de Borja ao Junior Barranquilla (COL) por mais seis meses. O clube brasileiro fez novas cláusulas no contrato e busca recuperar ao menos uma parte do investimento feito no jogador, que não faz parte dos planos de Abel Ferreira.