Pedrinho dispara contra Milly Lacombe: 'Prega muitas coisas e faz tudo diferente'

Pedrinho não gostou do texto publicado por Milly Lacombe (Fotos: Reprodução / Instagram) 


Uma polêmica entre Milly Lacombe e Pedrinho tem tomado as redes sociais nesta terça-feira. Em texto publicado no UOL, a jornalista analisou os melhores comentaristas eleitos por atletas e citou o ex-jogador como o 'macho-alfa' e falou sobre 'masculinidade tóxica no futebol'. No Instagram, o ex-meia publicou um longo vídeo respondendo a colunista.

- Milly Lacombe, tudo bem? Esse vídeo é para você. E só para explicar, estou de casaco, porque você citou no seu texto os meus bíceps. Então botei um casaco pra você prestar atenção só no que eu vou falar (...) A Milly, o grupo dela, e muitos companheiros da comunicação têm se incomodado comigo. Não sei por que, ou até sei - começou Pedrinho:

+ Edinho, filho de Pelé, agradece homenagens ao pai; veja vídeo

- Você, Milly, que prega muitas coisas, mas faz tudo diferente. Você, que luta contra o preconceito, e foi completamente preconceituosa comigo, me rotulando de macho-alfa, macho dominante. Uns termos que nunca ouvi na vida, não sei nem do que você está falando. Eu sou um cara gentil, amável, educado e generoso - continuou o ex-jogador e comentarista.

+ Velório de Pelé recebe mais de 230 mil torcedores na Vila Belmiro, estádio do Santos

Na pesquisa do melhor comentarista, feita pelo UOL, Pedrinho foi o vencedor, com ampla vantagem sobre os demais concorrentes. Durante o vídeo, o ex-jogador ainda afirmou que a jornalista 'perdeu o domínio do que é futebol' e quer 'menosprezá-lo' por ter estudado e se atualizado no assunto. O vídeo, publicado no fim da tarde, já conta com mais de 40 mil curtidas nas redes sociais.

Confira o vídeo de Pedrinho publicado nas redes sociais: