Pedrinho critica início de temporada do Vasco: 'Dificuldade é grande, enorme'

Pedrinho vem se destacando no Sportv (Foto: Reprodução Twitter SporTV)
Pedrinho vem se destacando no Sportv (Foto: Reprodução Twitter SporTV)


O início de temporada do Vasco sob o comando do recém-contratado Abel Braga não é nada bom, somando apenas uma vitória nos primeiros quatro jogos do Campeonato Carioca.

Ídolo da torcida cruzmaltina e atual comentarista do Sportv, Pedrinho analisou o início da trajetória do Vasco na temporada e apontou alguns pontos preocupantes.

- Dificuldade do Vasco é grande, enorme. Em algumas decisões que o Abel está tomando, está errando, principalmente nesse jogo contra a Cabofriense. Toda vez que o Vasco tem que propôr o jogo, desde o ano passado, é uma grande dificuldade. Mesmo no ano passado, com o Vanderlei Luxemburgo, os melhores momentos foram quando não tinha que propôr. O material humano também não é aquele que o Abel gostaria de ter também -, analisou.

Quem também endossou a opinião de Pedrinho foi o comentarista Júnior, que analisou que o problema do Vasco vai além da falta de material humano.

- Quando se tem o material humano, as possibilidades de conseguir melhorar, são maiores. Mas não é só a questão de material humano, tem a questão de salário, outras coisas... O trabalho do Abel vai ser mais complicado do que ele esperava. Está refazendo a equipe praticamente -, endossou Júnior.

O Vasco enfrenta o Botafogo no Nilton Santos neste domingo (2) e precisa de uma combinação até improvável para garantir sua classificação para as semifinais da Taça Guanabara.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também