Pedrinho alerta Luan do Corinthians: 'Precisa entender que o jogo mudou'

·1 min de leitura
Luan foi tema do programa Seleção Sportv desta quinta-feira (21) (Foto: Reprodução/ Sportv)


A fase atravessada pelo meio-campo Luan foi assunto no programa 'Seleção', do canal Sportv. O jogador não vive bom momento no clube paulista. Pedrinho afirmou faltar em Luan uma compreensão maior na mudança que aconteceu no futebol nos últimos anos.

Luan não entra em campo há mais de dois meses. A última vez foi no empate em 1 a 1 do Timão com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela primeira fase do Paulistão.

A ausência do jogador na partida contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, gerou diversos comentários sobre a sua carreira. E durante o programa, Pedrinho falou como o estilo de jogo do meia pode explicar a atitude do técnico Vítor Pereira.

- O Luan tem que perceber o seguinte: ele joga num lugar difícil que é mais ou menos atrás do atacante (...) Ele nunca vai ser rápido, mas ele pode mudar o comportamento de jogo dele. Ele pode se posicionar melhor. Ele precisa entender que o jogo mudou - destacou Pedrinho.

O meia-atacante foi relacionado pela primeira vez desde o dia 17 de março, porque se recuperava de um problema no quadril. O jogador soma menos de 90 minutos em campo nesta temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos