Pedri e Jordi Alba sofrem lesões musculares e desfalcam o Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Jordi Alba disputa com Alphonso Davies durante a partida da Liga dos Campeões entre o Barcelona e o Bayern de Munique em 14 de setembro de 2021 no estádio Camp Nou (AFP/Lluís Gené)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O jovem meia do Barcelona Pedro González 'Pedri' e o veterano lateral Jordi Alba sofreram lesões musculares após o jogo da Liga dos Campeões em que o Barça perdeu por 3 a 0 para o Bayern de Munique.

Pedri "tem uma lesão muscular no quadríceps da coxa esquerda", informou o Barça nesta quarta-feira.

No caso de Alba, trata-se de "uma lesão no bíceps femoral da coxa direita", acrescentou o clube catalão, que não deu detalhes sobre o tempo de recuperação de nenhum dos dois jogadores limitando-se a afirmar que "a evolução vai determinar" a disponibilidade de cada um.

De acordo com a edição online do jornal Mundo Deportivo, Pedri poderá ficar cerca de duas semanas afastado, enquanto o prazo de Alba poderá ser de aproximadamente um mês.

Pedri jogou os 90 minutos da partida contra o Bayern, no Camp Nou, sem mostrar qualquer problema aparente.

Já Alba teve de ser substituído aos 74 minutos de jogo pelo jovem Alejandro Baldé.

Estes dois desfalques representam um novo golpe para o Barça, que vê seu departamento médico encher. Nele também estão o jovem atacante espanhol Ansu Fati, o francês Ousmane Dembélé, o argentino Sergio 'Kun' Agüero e o dinamarquês Martin Braithwaite.

gr/psr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos