Pedri e Ferrán Torres testam positivo para a Covid-19 e desfalcam o Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Ferran Torres
    Ao VivoHojeAmanhãx--|
  • Pedri
    Futebolista espanhol


Em meio a um surto de Covid-19 na Europa, o Barcelona anunciou mais dois casos positivos em seu elenco. De acordo com o clube catalão, o meio-campista Pedri e o atacante Ferrán Torres são os novos infectados. Ambos estão assintomáticos e farão o isolamento.


Nesta segunda-feira, Pedri e Ferrán Torres treinaram normalmente com os demais companheiros em atividade aberta aos torcedores no Camp Nou. O atacante, inclusive, foi apresentado antes do treino, mas ainda não possui condições legais de jogo.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

O Barcelona conta com outros atletas infectados pela Covid-19 e que não podem entrar em campo. Um deles é o brasileiro Philippe Coutinho, que compartilhou imagem nas redes sociais em isolamento durante as festas de ano novo.

Diante de muitos casos na Espanha, o técnico Xavi Hernández chegou a pedir a suspensão do Campeonato Espanhol nos últimos dias. Segundo o comandante, era uma questão de "bom senso" a paralisação do torneio nacional, uma vez que os resultados positivos têm aumentado nos últimos dias no país.

+ Veja nomes que vão agitar o vaivém europeu

Sem Pedri e Ferrán Torres, o Barcelona volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Linares, da terceira divisão espanhola, pela Copa do Rei, fora de casa. O duelo é válido pela segunda rodada do torneio eliminatório.

Pedri, Ferrán Torres e Eric García - Barcelona
Pedri, Ferrán Torres e Eric García - Barcelona

Pedri e Ferrán Torres, junto de Eric García, em treino do Barcelona nesta segunda-feira (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos