Pedrão é inscrito no BID e já pode atuar pelo Palmeiras

·1 minuto de leitura


O zagueiro Pedrão, que retornou de empréstimo junto ao CD Nacional, de Portugal, teve seu contrato com o Palmeiras regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e se torna mais uma opção para o técnico Abel Ferreira. Dudu, por sua vez, ainda não teve a situação regularizada.

ATUAÇÕES: Em grande fase, Scarpa dá vitória ao Palmeiras diante do Sport

Com 24 anos, o defensor tem apenas dois jogos pela equipe profissional alviverde e, antes de ir para a Europa, chegou a ser emprestado para o Athletico-PR e América-MG. Na equipe portuguesa, ele disputou a última temporada, fazendo 31 jogos e um gol.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Pedrão já pode entrar em campo pelo Palmeiras no próximo jogo, diante do Grêmio, na quarta-feira (5). Ele e Dudu tiveram sua liberação antecipada pelo departamento jurídico do Verdão junto à FIFA, já que a janela internacional só abre em agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos