Pedido por torcedores do Flamengo, David Luiz aprimora técnica e tem gols de falta na carreira; assista!

·1 minuto de leitura


O nome de David Luiz já está no noticiário do Flamengo há semanas, e, por ora, o zagueiro segue com o futuro aberto. Na mira também do Corinthians, o atleta está mantendo a rotina de treinos e empolgou parte da torcida rubro-negra ao postar um vídeo aprimorando a cobrança de falta - fundamento pelo qual o time da Gávea não marca há mais de três anos. Confira a publicação abaixo!

O zagueiro tem um histórico de gols de falta na carreira. De acordo com o "Transfermarkt", são cinco gols em cobranças diretas: quatro pelo Chelsea (ING), entre 2012 e 2017, e outro pelo PSG (FRA) na temporada 2014/15. Em todos fundamentos, David Luiz já balançou as redes 36 vezes, segundo o site.

"Vem cobrar falta assim vestindo vermelho e preto" e "o gol do Flamengo de falta vai sair depois de três anos" foram algumas das respostas na publicação do brasileiro. A diretoria do Flamengo já demonstrou interesse no atleta, mas não enviou proposta oficial. Se concretizada, a contratação do zagueiro pode ter grande impacto na equipe de Renato Gaúcho. Veja as principais razões aqui!

Olha o David Luiz tentando marcar de falta para o Chelsea contra o Manchester City
Olha o David Luiz tentando marcar de falta para o Chelsea contra o Manchester City

David Luiz cobrando falta pelo Chelsea (Foto: GLYN KIRK / AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos