A pedido de Paulo Sousa, Flamengo instalará nova tecnologia no CT

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Paulo Sousa
    Futebolista português


Com desembarque previsto no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, o técnico Paulo Sousa já está por dentro da estrutura do Flamengo e solicitou a primeira mudança no Ninho do Urubu, que será a instalação de um telão próximo aos campos principais do CT. A informação é do site "ge", que publica que o equipamento já foi encomendado pelo departamento de futebol rubro-negro.

Anunciado como técnico do Flamengo na última semana de 2021, Paulo Sousa tem trabalhado, junto a sua comissão técnica, com outros profissionais do clube, conhecendo a estrutura do CT, coletando informações do elenco e preparando a programação de treinos e atividades. Com o auxílio do telão, o treinador poderá passar orientações e fazer ajustes táticos durante os treinos.

Novidade no Ninho - e no Brasil-, a ferramenta já é usada por clubes do exterior, como nos centros de treinamentos da Roma (ITA), instalado a pedido de José Mourinho, e do Hoffenheim (ALE), a pedido de Julian Nagelsmann.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos