Web pede expulsão de Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, em 'A Fazenda'

Tiago Ramos é alvo de polêmicas em 'A Fazenda' (Foto: Reprodução/PlayPlus)


A participação de Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar em 'A Fazenda', tem dado o que falar. O influenciador está sendo acusado, por internautas, de uma suposta agressão em episódio ocorrido na última quinta-feira com outros dois participantes.

+ Luva de Pedreiro participa de clipe com MC e atriz pornô Elisa Sanches

Na última noite, após retornar da 'Roça', Tiago esbarrou na atriz Bárbara Borges. Momentos depois, o influenciado aparece dando uma suposta 'peitada' em Shayan. Alguns telespectadores encararam os episódios como agressão e se manifestaram nas redes.

+ Globo quer marcar encontro entre Galvão e Zinho para acabar com desavença da Copa de 1994

- Então, isso não foi uma agressão? Foi sem querer? Ninguém está vendo isso? - questionou o perfil da atriz de Babi Borges.

- Tiago vai ficar trombando com as pessoas a qualquer momento? A produção não vai mandar um aviso não? Que doideira - escreveu um internauta.

+ Haaland baterá o recorde? Veja os maiores artilheiros em uma temporada de Premier League

- Agora vendo as imagens na edição, acho que o Tiago deveria ter sido expulso! Regras são regras! - pediu uma telespectadora.

Tiago Ramos namorou Nadine Santos, mãe de Neymar, entre 2020 e 2021. O relacionamento também foi cercado de polêmicas e o modelo chegou a fazer uma tatuagem com o nome de Nadine no corpo. Na última semana, o influenciador também se envolveu em confusão em uma festa do reality show.