Peñarol x Palmeiras: prováveis times, onde ver, palpites e desfalques

Eliminado do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta toda sua atenção para a disputa da Libertadores. Líder do Grupo 5, o Verdão visita nesta quarta-feira, às 21h45, o Peñarol (URU), no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU). A vitória é necessária para que o time deixe a vaga para as oitavas de final bem encaminhada e, acima de tudo, para fazer as cornetas diminuírem.

Contestado pela torcida após a queda para a Ponte Preta, Eduardo Baptista deve fazer mudanças. A começar pela vaga de Dudu, suspenso. Michel Bastos é o favorito a assumir a vaga, mas esta não deve ser a única alteração. O técnico usou três zagueiros no segundo duelo com a Macaca e pode repetir a ação. Resta saber se Felipe Melo será deslocado ou se outro zagueiro, no caso Vitor Hugo, será titular.

Entre os uruguaios, a derrota no último lance no Allianz Parque ainda ficou engasgada. O técnico Leonardo Ramos, porém, não terá os autores dos dois gols em São Paulo, ambos suspensos. Veja as informações do jogo abaixo.

FICHA TÉCNICA
PEÑAROL (URU) X PALMEIRAS


Local: Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU)
Data/Horário: 26/4/2017, às 21h45
Árbitro: Enrique Cáceres (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla (ambos do PAR)
Onde acompanhar: TV Globo, Fox Sports e em tempo real no site do LANCE!

Peñarol: Gastón Guruceaga; Hernán Petryk, Yefferson Quintana, Iván Villalba e Lucas Hernández; Marcel Novick, Nahitan Nandez, Ángel Rodríguez, Cristian Rodríguez; Mauricio Affonso e Junior Arias. Técnico: Leonardo Ramos
Suspensos: Ramón Arias, Gastón Rodríguez e Guzmán Pereira

PALMEIRAS (técnico: Eduardo Baptista)
















Suspenso: Dudu
Pendurado: Mina
Desfalque: Jailson (problema gastrointestinal)

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 40% das pessoas apostam que a partida terminará empatada. 30% creem que o Palmeiras vai vencer, e os outros 30% consideram que o Peñarol ganha o jogo.




E MAIS: