Peñarol recebe Atlético Tucumán para esquecer goleada da estreia

Após ser humilhado em sua estreia na Copa Libertadores com uma goleada de 6 a 2 para o Jorge Wilsterman na Bolívia, o Peñarol busca a reação nesta quinta-feira, quando recebe o Atlético Tucumán, da Argentina, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, às 21h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo 5. Os uruguaios precisam vencer em uma chave onde o favoritismo é todo do Palmeiras.

O Atlético Tucumán começou empatando por 1 a 1 com o Palmeiras, em casa, e ameaça a vaga do Peñarol. Portanto, este duelo em Montevidéu pode ser tratado como um confronto direto. Se tropeçar, o time uruguaio ficará em situação delicada.

Em outro jogo envolvendo times que não são brasileiros, o Independiente Santa Fe recebe o Sporting Cristal, do Peru, no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, às 21h45 (de Brasília), pelo Grupo 2, que terá nesta quinta ainda o duelo entre Santos e The Strongest, da Bolívia. Os colombianos foram derrotados na estreia pelos bolivianos por 2 a 0, enquanto que os peruanos empataram por 1 a 1 com o Peixe, em Lima.