Peças importantes fazem trabalhos específicos e animam torcedores do Galo

Os últimos treinamentos mostraram que o Atlético-MG está próximo de ter em campo dois atletas importantes de seu elenco. O goleiro Victor e o zagueiro Leonardo Silva fazem trabalhos específicos para retornarem ao grupo.

O zagueiro alvinegro fez trabalhos de fortalecimento do joelho direito. Ele desfalcou o Galo nos últimos dois jogos, diante do Tupi e Tricordiano, por causa de dores na região. Diante disso, o atleta segue fazendo trabalhos separados.

Leia mais: 

Próximo de voltar ao Brasil, Éverton Ribeiro entra na mira do Verdão

Negociação avança e agentes de Marlone chegam a Belo Horizonte 

 

A grande novidade do dia foi o goleiro Victor. O atleta antes vinha fazendo movimentações leves, ainda parte da recuperação após a cirurgia no ombro direito. Nessa quarta-feira foi a primeira vez que passou a ter quedas no chão. Ele fez uma atividade separada com o preparador Chiquinho. O jogador ficava ajoelhado no chão e defendias a bolas com quedas mais leves.

No grupo que está liberado para jogar, os atletas foram divididos em quatro times. Eles tinham que fazer movimentação mais rápida, cada atleta podia dar apenas um toque na bola, inclusive, na finalização.