PC Siqueira opera quadril após diagnóstico de doença rara: "Sensação indescritível"
PC Siqueira apareceu no Instagram na noite de terça-feira (2) para mostrar a seus seguidores que está reaprendendo a andar após uma cirurgia no quadril.No vídeo publicado pelo o youtuber, ele usa um andador para resguardar seus movimentos.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
Em 2020, ele foi diagnosticado com uma doença degenerativa rara, que necrosou o osso do quadril e da cabeça do fêmur. Para reverter o quadro, o criador de conteúdo precisou de uma artroplastia, cirurgia de substituição articulação do quadril por próteses articuladas de metal com plástico polietileno.
Leia também
Conheça a trajetória de Lucas Penteado fora do BBB 21: apaixonado pela arte e família
Mariah Carey é processada pela irmã após denunciar abusos na infância
Thelma responde a ataque de Conká no ‘BBB21’: “Consciência de jamais oprimir um dos meus”
“4º dia, acho. Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta, então tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação e preciso usar essa parada, então fica aqui um lembrete, já vivo mais na internet do que fora”, escreveu na legenda da publicação.
Desde a cirurgia, realizada no último fim de semana, PC tem mostrado seu processo de recuperação nas redes sociais. O ex-VJ também fa publicações sobre deu diagnóstico e tratamento, e confirmou que precisará de uma outra cirurgia nos próximos metade para substituir a outra metade do quadril.
“Daqui dois meses farei a outra perna... Hoje estou me sentindo eufórico por estar sentindo 50% menos de dor. É uma sensação indescritível. Mal posso esperar pra zerar essa dor, aí vou experimentar um pouco do paraíso”.
O youtuber também tem divulgado seus dados bancários e pedido doações dos fãs para arcar com os custos médicos e hospitalares.
Polêmica
Em 2020, PC Siqueira foi acusado de pedofilia nas redes sociais após um vídeo de uma suposta conversa em que ele elogiaria sexualmente uma foto de uma criança nua de seis anos.
Na ocasião, o criador de conteúdo afirmou que o vídeo era fake news. “Fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável”, disse em seu pronunciamento.
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube