Paz e equilíbrio: Sasha completa 22 anos (praticamente) longe dos holofotes

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
A modelo é filha de Xuxa e Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)
A modelo é filha de Xuxa e Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)

Sasha Meneghel completa 22 anos nesta terça-feira (28), mas se não fosse pelas homenagens públicas de Xuxa poucas pessoas saberiam. Isso não quer dizer que a modelo não seja querida, muito pelo contrário, Sasha é rodeada de amigos sólidos. Os holofotes, porém, nunca atraíram a filha da apresentadora.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

Mesmo crescida ao lado de celebridades, Sasha sempre manteve a discrição e timidez. Na infância, a mãe levava a filha constantemente para programas de TV e posava para fotos. A atitude de Xuxa já era de se esperar visto que fãs cobravam mais aparições da baixinha. O nascimento dela, inclusive,foi anunciado no ‘Jornal Nacional’. Mas nada disso deslumbrou a loira.

Leia também

O tempo foi passando, Sasha foi conquistando seu lugar e se distanciando cada vez mais dos holofotes. Pouco se falou da filha de Xuxa durante a adolescência, por exemplo. Assim que completou 18 anos, ela foi morar sozinha em busca de um sonho: estudar em Parsons, uma tradicional escola de moda em Nova York.

“Quando criança, eu não sabia lidar com a exposição e lutava contra. As pessoas acham que você sempre deve satisfação. Em Nova York, estou longe de tudo isso e acabei encontrando um jeito de lidar com as expectativas”, disse em entrevista à revista Estilo.

Mesmo ligada à moda, Sasha mantém sua intimidade restrita. Em abril deste ano, a musa anunciou que está namorando o cantor gospel João Figueiredo. Os dois, no entanto, evitam falar sobre o relacionamento com a imprensa e em suas redes sociais.

O que mais importa para Sasha é a paz interior. No Instagram da loira encontramos fotos de momentos leves, com amigos próximos e contato com a natureza.