Paysandu e Luverdense estreiam fora de casa na Copa Verde

O Verdão do Oeste volta a enfrentar o Paysandu na incansável busca pelo título com vantagem decorrente da vitória por 3 a 1. A bola rola no Mangueirão, às 20h desta terça

Pela Copa Verde, o Galvez-AC receberá o Paysandu, na Arena da Floresta em Rio Branco (AC) neste sábado às 19h, pela partida de ida da primeira fase. Disputando a fase preliminar, a equipe acreana eliminou o Nacional-AM por 2 a 1 no placar agregado. A segunda partida será realizada no dia 17 de março, em Belém (PA). O vencedor do confronto enfrentará quem passar de São Raimundo-RR e Águia de Marabá (PA).

Líder do Campeonato Paraense, o Papão da Curuzu vem disposto a conquistar o bicampeonato da Copa Verde. E para isso, sabe que o duelo de logo mais não será fácil. O treinador da equipe, Marcelo Chamusca, garante já ter todas as informações do Galvez, e afirma que é possível sair de Rio Branco com a vitória:

- Já coletamos todas as informações possíveis sobre o adversário e sabemos que será uma partida dificil, mas como atual campeão, o Paysandu tem condições de sair de lá com a vitória.

Já o Galvez-AC vem de uma classificação sofrida contra o Nacional-AM. Após empatar em 1 a 1 no Florestão, a equipe do Acre foi buscar a classificação vencendo por 1 a 0 no Gilbertão, com gol de Ciel. Agora, o objetivo do Imperador é eliminar uma das maiores equipes da região Norte do país.

Ceilândia-DF x Luverdense-MT

Na outra partida desse sábado, o Ceilândia-DF receberá o Luverdense-MT no estádio Abadião, em Ceilândia (DF). O Gato Preto também disputou a primeira fase e eliminou o Sete de Dourados-MS por 4 a 1 no placar agregado. Já a equipe de Lucas do Rio Verde (MT) vem de classificação na Copa do Brasil contra o Avaí.

A segunda partida será disputada no estádio Passo das Emas, no dia 19 de março. O vencedor desse confronto encarará quem passar de Tocantins-TO x Rio Branco-ES.











E MAIS: