Pavio curto: Courtois sai de campo irritado após derrota para o Marrocos

Courtois goleiro da Bélgica (Foto: JACK GUEZ / AFP)


Após vencer na estreia contra o Canadá, a Bélgica amargou um resultado decepcionante na Copa do Mundo 2022 e perdeu por 2 a 0 para o Marrocos, neste domingo. Após o resultado, Courtois foi flagrado bastante irritado e ao deixar o campo o goleiro chega a socar o banco de reservas.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com três pontos em duas rodadas, a seleção belga ocupa a terceira colocação do grupo F do torneio. A decisão para a classificação para as oitavas de final ficou para a última rodada, quando a equipe irá enfrentar a seleção croata. Ambas as equipes ainda brigam por vaga.

+ Croácia goleia de virada, entra na briga por vaga nas oitavas e tira chances do Canadá se classificar na Copa

Além das duas seleções, o Marrocos, que venceu a Bélgica neste domingo, também disputa o acesso para a fase eliminatória. Os marroquinos irão enfrentar a já eliminada seleção canadense na última rodada da primeira fase. Neste momento, eles estão atrás apenas da Croácia na classificação.

+ Oitavas de final da Copa do Mundo: veja como seriam os jogos hoje

A decisão do grupo ocorre simultaneamente nesta quinta-feira, quando as quatro seleções vão entrar em campo às 12h. Até lá, a torcida belga espera que o grande goleiro se recupere do grande baque de perder para a seleção de Marrocos.