Pavel Nedved não esclarece o futuro de Dybala na Juventus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em coletiva de imprensa, Pavel Nedved, dirigente da Juventus, não esclareceu o futuro de Paulo Dybala na equipe. O atacante argentino tem contrato até 2022 e esteve próximo de sair da Velha Senhora nas últimas janelas de transferências.

- Ele tem contrato que vence daqui a um ano. Cherubini (diretor esportivo) está cuidando disso e está em constante contato com ele e o seu empresário - disse o ex-jogador.

> Veja a tabela da Eurocopa

Portanto, a equipe de Turim não descarta uma renovação contratual com o atleta de 27 anos. Neste mercado, o nome de Dybala é pouco especulado, mas caso não entre em acordo com a Juventus, o atacante poderá deixar o time sem custos em 2022.

O camisa 10 não viveu suas melhores temporadas nos últimos anos. No último Campeonato Italiano, o jogador teve seu tempo de jogo reduzido por conta de lesões, participou apenas de 20 partidas e marcou somente quatro gols, além de contribuir com três assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos