Paulo Victor destaca importância de bom começo na Série D do Joinville

·1 minuto de leitura


O Joinville largou bem na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense, após duas rodadas, está com quatro pontos, mesmo número do Caxias que lidera o Grupo 8 da competição.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O atacante Paulo Victor foi importante para a vitória do último fim de semana, sobre o Aimoré. Responsável pela assistência para o gol que garantiu o primeiro triunfo do Joinville na competição marcado por Yann Rollim, o atleta acredita que isso trará ainda mais confiança para a sequência da competição.

- Começamos muito bem. Vencemos o nosso primeiro jogo em casa e, na estreia, conseguimos trazer um ponto fora de casa em um jogo muito complicado. A competição é traiçoeira, e começar bem nos trará mais confiança para avançar nesta primeira etapa - afirmou.

Em busca de nova vitória, o Joinville terá um adversário local na terceira rodada ao medir forças com o Juventus-SC em partida que acontece sábado (19), às 15h (de Brasília). Pensando no momento vivido pelo JEC, Paulo Victor crê que o elenco precisa aproveitar a boa fase para se impor dentro de seus domínios.

- Jogando em casa precisamos vencer o maior número de jogos. Temos muito respeito pelo Juventus, mas vivemos um bom momento. A equipe deles ainda não venceu e podemos explorar isso. Mas vai ser um jogo que o detalhe irá definir - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos