Paulo Sousa vira capa na Polônia após divulgação de acerto com Flamengo: 'Desertor'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A notícia do encaminhado acerto entre Flamengo e Paulo Sousa repercutiu na imprensa polonesa. O possível novo técnico do clube carioca é o atual comandante da Seleção da Polônia, e assumiria a multa rescisória para deixar a Alvirrubra. E o acordo não pegou bem para o treinador português, que foi classificado como 'desertor' pelo jornal Przegląd Sportowy.

>>> Você, torcedor do Flamengo, aprova a contratação de Paulo Sousa? Vote!

A capa do periódico estampa uma feição cabisbaixa de Paulo Sousa, com a crítica em caixa alta e em destaque. A informação do adeus do português também pegou o craque polonês Lewandowski de surpresa. Segundo a assessoria do atacante do Bayern de Munique, o camisa 9 estaria 'chocado' com a decisão de Paulo.

+ 'Só pode ser piada', dispara RMP sobre possível chegada de Paulo Souza no Flamengo


O Flamengo optou pelo comandante pelo desejo recíproco. Durante a primeira entrevista que os dirigentes do Flamengo tiveram com Paulo Sousa, o treinador reiterou o desejo de trabalhar no futebol brasileiro, algo que é, até então, inédito em sua carreira.

CONFIRA A CAPA DO JORNAL POLONÊS

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos