Paulo Sousa, técnico do Flamengo, conhece Gabigol; veja o vídeo

·1 min de leitura
Paulo Sousa conversou com Gabi, no CT do Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Fla TV)


Depois de chegar ao Brasil, Paulo Sousa, ao lado da comissão técnica, visitou o Ninho do Urubu e lá conheceu Gabigol pessoalmente. No registro feito pela Fla TV é possível ouvir um trecho da conversa em que o atacante diz ao novo treinador do Flamengo "ganhar, ganhar e ganhar". Confira o vídeo abaixo:

> Veja imagens da chegada de Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo, no Rio

Inicialmente, Gabigol deveria se reapresentar no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para a temporada 2022 na próxima segunda-feira, dia 10. No entanto, o atacante antecipou o fim de férias e começou a trabalhar já nesta semana.

O time masculino profissional do Flamengo estreia no ano contra a Portuguesa, no dia 26 ou 27 de janeiro (a FERJ ainda precisa confirmar) em local ainda a ser definido. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos