Paulo Sousa se encanta por torcida do Flamengo no Piauí: 'Paixão, amor e energia positiva'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Paulo Sousa foi para a galera na véspera do jogo em Teresina (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo suou, mas conseguiu - de virada - vencer o Altos-PI por 2 a 1, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E a torcida em Teresina, desde o desembarque por lá, fez uma tremenda festa para recepcionar a delegação rubro-negra na capital piauiense. Em postagem, Paulo Sousa enalteceu o carinho encontrado no Nordeste.

- Há poucas palavras para agradecer e descrever o que a Nação do Piauí e de todo o Nordeste do Brasil fizeram pelo Clube de todos nós. Indescritível! Se há descrição perfeita para paixão, amor e energia positiva, foi isso que aconteceu. No Piauí, no Nordeste, em todo o Brasil, em todo o mundo, essa é a força da Maior Torcida do Mundo - escreveu Paulo Sousa, em seu perfil oficial no Instagram.

Com a vantagem no confronto diante do Altos, o Flamengo volta a enfrentar o time do Piauí no dia 11 de maio. Com o Maracanã fechado, a partida será realizada em Volta Redonda. O Rubro-Negro jogará por um empate para avançar às oitavas de final da Copa.

> Veja a tabela da Libertadores

Agora, o Flamengo de Paulo Sousa volta suas atenções para a Libertadores. Às 19h (de Brasília) desta quarta, visita o Talleres, em Córdoba, pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos