Paulo Sousa relaciona 22 jogadores para jogo do Flamengo contra o Athletico; confira a lista completa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
O técnico Paulo Sousa assumiu o comando do Flamengo em janeiro de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com a preparação finalizada para o jogo contra o Athletico, neste sábado na Arena da Baixada, o Flamengo divulgou a lista de atletas relacionados para o duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão. O técnico Paulo Sousa, que não conta com oito atletas em recuperação, convocou 22 jogadores. A maior expectativa é pela estreia do zagueiro Pablo, que já esteve à disposição contra o Palmeiras, na quarta-feira, e, por questão de minutos, não entrou em campo.

A delegação rubro-negra embarca às 16h rumo à Curitiba. Enfrentar o Athletico na Arena da Baixada é historicamente desafiador para o Flamengo, que, neste sábado, não terá Bruno Henrique, decisivo nas vitórias mais recentes do clube carioca diante do Furacão como visitante. Relembre as partidas clicando aqui!

Além de Bruno Henrique, Vitinho, Matheus França, Ayrton Lucas, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio não estão à disposição.

Um provável Flamengo tem Hugo Souza (Santos); Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Goleiros: Diego Alves, Hugo e Santos
Laterais: Filipe Luís, Isla, Rodinei e Wesley
Zagueiros: David Luiz, Léo Pereira e Pablo
Volantes: Andreas Pereira, Daniel Cabral, João Gomes, Thiago Maia e Willian Arão
Meias: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Lázaro
Atacantes: Gabi, Marinho e Pedro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos