Paulo Sousa opina sobre vaias recebidas em vitória do Flamengo e recebe recado de Marcos Braz

Paulo Sousa ao lado de Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Além do episódio envolvendo Diego Alves, Paulo Sousa comentou sobre as vaias dadas ao Flamengo logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, neste sábado, em duelo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida no Maracanã não saiu satisfeita, e o técnico, que viu Marcos Braz ratificar apoio ao seu trabalho, acredita que o torcedor é "soberano".

- O torcedor é sempre soberano. Ele decide estar contente ou não estar contente. Da minha parte, é trabalhar, com muita honestidade e conhecimento, e ter sempre o Flamengo a frente de tudo para fazer eles felizes. Tenho visto nossa equipe cada vez mais consistente, defendendo melhor, com boa intensidade e dinâmicas extraordinárias. Podemos marcar mais gols e vamos ter dificuldade em alguns jogos, mas a atitude que temos tido leva-me a crer que, muito em breve, vamos ter nosso torcedor muito feliz.

O Mister também afirmou estar "satisfeitíssimo" com o resultado e vê o seu time no "caminho certo". O Flamengo chegou a nove pontos no Brasileirão, agora com duas vitórias na competição.

- Acho que a equipe teve muito bem na primeira parte. Na segunda parte, baixamos a intensidade, sobretudo os homens da frente, o que é normal. O time está de parabéns. Estou super contente com a equipe. Muito controle de jogo. Estou satisfeitíssimo com o resultado. Estamos no caminho certo.

BRAZ DEU O RECADO

Ao lado de Paulo Sousa, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, encerrou a entrevista coletiva desta noite reforçando o apoio ao técnico português.

- Desde sempre ele (Paulo Sousa) quis estar aqui. Respaldo se dá no dia a dia. Temos um treinador que a gente acredita. E estamos com ele - salientou o VP.

> Veja a tabela do Brasileirão

Agora, o Flamengo volta a campo por outra competição. O próximo compromisso será pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Sporting Cristal, nesta terça, no Maracanã. O clube já está classificado às oitavas de final do torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos