Paulo Sousa indica que Pablo está perto de estrear com a camisa do Flamengo: 'Próximo de voltar'

·1 min de leitura
Paulo Sousa confia que Flamengo crescerá de desempenho atuando no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 3 a 1, pela segunda rodada da Série A do Brasileirão, o técnico Paulo Sousa foi questionado acerca do possível retorno do zagueiro Pablo nos próximos jogos. O português declarou que o defensor está perto de fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra e, ainda, deu um panorama sobre seus outros jogadores que estão se recuperando de lesão.

> Confira a classificação completa da Série A

> Emocionado por lembrar do avô, João Gomes vibra com outra boa atuação do Flamengo: 'Feliz com o resultado'

- O Pablo está próximo de voltar, e espero que o Bruno Henrique se recupere bem também. O Fabricio Bruno tem uma lesão até difícil de explicar e torcemos para que ele possa se recuperar.

Pablo sofreu uma lesão no joelho no treinamento, logo após sua apresentação. A previsão é que o zagueiro retornasse somente em maio. Mas devido a rápida recuperação, a expectativa era que fosse relacionado para o jogo contra o São Paulo. Vale destacar, que o defensor já treina com o restante do elenco.

O Flamengo está com quatro pontos na segunda posição do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, a equipe da Gávea encara o Palmeiras em jogo adiantado da quarta rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos