Paulo Nunes relembra cobrança no Corinthians: 'Levava seis seguranças'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No programa "Seleção SporTV" desta quarta-feira, Paulo Nunes relembrou sua passagem pelo Corinthians. Goleador e ídolo no Palmeiras, o comentarista do Grupo Globo mencionou a invasão de torcedores corintianos a uma churrascaria e os protocolos de segurança que adotou para evitar cobranças mais ríspidas.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- Levava seis seguranças. Quando a Gaviões invadiu a churrascaria, os meus seguranças pipocaram. (...) Eu andava com eles todos os dias e eles tinham mais medo do que eu - disse Paulo Nunes.

- Sempre digo isso, eu entendo perfeitamente como a torcida corintiana me recebeu. Se eu fosse um torcedor corintiano eu encararia da mesma forma, porque tudo o que acontecia de bom na minha vida, normalmente, era contra o Corinthians. Os meus melhores jogos foram contra o Corinthians, as maiores comemorações, as minhas maiores conquistas passaram pelo Corinthians, então era natural isso acontecer. Eu só não imaginava que ia ser tão forte, era todo dia - recordou.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Paulo Nunes foi campeão da Libertadores pelo Palmeiras, em 1999. Além do Corinthians, o comentarista também passou por Grêmio, Benfica e Seleção Brasileira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos