Paulo Nunes: 'Esperava uma classificação muito mais tranquila do Palmeiras na Libertadores'

LANCE!
·2 minuto de leitura


O Palmeiras venceu, mas, parece não ter convencido o ex-atacante do Verdão Paulo Nunes. Nesta quarta-feira, durante o programa "Troca de Passes", do SporTV, o comentarista disse que esperava uma classificação do Palmeiras, que garantiu um lugar na semi ao bater o Libertad, do Paraguai, por 3 a 0, mais tranquila.

+ Confira como ficou o chaveamento da Copa Libertadores 2020

+ Melhorou ou piorou? Lembre a escalação do seu time no começo da década

- Eu esperava uma classificação muito mais tranquila, apesar de saber que a Libertadores sempre prega peças. O time do Libertad se mostrou muito frágil, mesmo no setor defensivo, que costuma ser o ponto forte dos times paraguaios - disse ele.

- Na criação, transição para o ataque, tentava muito pouco. E quando tentou, chegou fácil. Isso é algo para se preocupar para a próxima fase. (...) Se der esse espaço contra um time mais forte como o River Plate, é muito perigoso.

Paulo Nunes foi campeão da libertadores com o Palmeiras e com o Grêmio. Experiente em colocar a bola na rede, o ex-atleta analisou que alguns destaques do clube paulista não renderam tão bem individualmente.

- Individualmente, alguns jogadores estavam abaixo. O Raphael Veiga estava desatento, como em um jogo comum. Faltou agressividade ao Palmeiras no primeiro tempo. O Libertad teve chance de ficar com um empate, pelo menos.

PALMEIRAS VENCE COM FACILIDADE

Com gols de Gustavo Scarpa, Rony e Gabriel Menino, o Palmeiras venceu a partida por 3 a 0 e avançou às semifinais da competição. Agora, o time brasileiro aguarda o vencedor do confronto entre Nacional, do Uruguai, e River Plate, da Argentina.

Quem sair vencedor do próximo duelo garante uma vaga para a grande final da Libertadores, que será realizada, em jogo único, no dia 30 janeiro de 2021, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.