Paulo Nunes aponta Palmeiras como favorito contra o América-MG, mas alerta: 'Parada indigesta'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Depois de empatar em casa no jogo de ida, o Palmeiras terá a missão de garantir sua classificação para a final da Copa do Brasil contra o América-MG jogando fora de casa. E por mais que o rival mineiro esteja na segunda divisão, a equipe de Lisca, vice-líder da competição, vem impressionando com seu bom futebol.

Ex-jogador do Palmeiras e comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes apontou o Alviverde como favorito, mas já deixou claro que a missão não será nada fácil. Além disso, Nunes apontou a falta de intensidade como um fator preocupante para a equipe de Abel Ferreira, muito pela parte física por conta do excesso de jogos.

Confira a tabela de classificação da Série A

- O Palmeiras tem que voltar a ter aquela intensidade. O que me preocupa é a parte física, porque eu sei muito bem o que é lidar com três competições. Ainda sim, o Palmeiras é favorito, porque tem um time melhor tecnicamente, mas vai ser uma parada indigesta. O Palmeiras tem que jogar muito, voltar aquela intensidade, caprichar mais nas jogadas. Esse jogo está em aberto - afirmou.

O América-MG recebe o Palmeiras na próxima quarta-feira (30), às 21:30, na Arena Independência.