Paulo Nobre minimiza acidente: “Não vai ser o último”


Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre deu um susto neste domingo ao sofrer um acidente com carro de rali. Ele disputava uma prova no Rio Grande do Sul quando o carro capotou a 200 km/h, mas passa bem.

Depois do acidente, o ex-dirigente alviverde foi procurado pela TV Gazeta e confirmou que não sofreu ferimentos graves. Minimizando o acontecimento, Nobre ainda brincou com o fato de ter ganho maior visibilidade como piloto depois de ter assumido o comando do Verdão.

“Eu sofri mais de 10 a 12 acidentes assim mais feios. Eu diria que 5 pelo menos iguais ao de hoje, mas eu não era conhecido, eu era só o Paulo Nobre. Hoje eu sou Paulo Nobre ex-presidente do Palmeiras. Mais engraçado porque por causa disso o rali passa a ser conhecido no Brasil”, afirmou o corredor.

Paulo Nobre, de 49 anos, estava disputando a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Rali, no sul do País, ao lado do co-piloto Gabriel Morales, que também passa bem. Com bom humor mesmo após o ocorrido, o palmeirense fanático, que tem longa carreira no automobilismo, falou sobre os riscos da carreira de corredor e fez questão de lembrar o time do coração.

“Está tudo tranquilo. Infelizmente não vai ser o meu ultimo acidente, mas é inevitável. Quando você está a 200 km/h na terra, qualquer erro é fatal. Mas está tudo sobre controle, a gente bateu, capotou mas estava de cinto. Agora é bola pra frente, seguir no rali e com o Palmeiras no coração”, finalizou.