Paulo Lima critica presidente do Santos por cogitar trocar Soteldo e Sanchez


O 'Expediente Futebol', da Fox Sports, debateu a possível troca entre Santos e Palmeiras. O Alviverde deseja contratar Sanchez e Soteldo e estaria disposto a oferecer o meia Lucas Lima, um goleiro e mais um jogador. No programa, os convidados comentaram sobre o assunto e o comentaristas Paulo Lima fez críticas ao presidente santista José Carlos Peres por cogitar o negócio.

- Pela bola que está jogando o Lucas Lima nos últimos anos, na expressão bem popular, ele não engraxa a chuteira nem do Carlos Sánchez nem do Soteldo. O Peres deve ter tomado um chá daqueles estragados. Você dar de bandeja o Soteldo e o Snchez para levar o Lucas Lima para a Vila Belmiro novamente - afirmou o comentarista.

Em crise financeira, o Santos reduziu os vencimentos dos atletas em 70%, sem entrar em acordo com eles, o que causou na rescisão de Everson e um pedido de rescisão de Sasha - o caso está na Justiça. Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Peixe volta a campo somente pelo Brasileirão, no dia 9 de agosto.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também