Paulo Autuori elogia jogo apresentado pelo Athletico

LANCE!
·1 minuto de leitura


Na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América, o Athletico não conseguiu vencer o Internacional na Arena da Baixada e viu seus rivais abrirem uma ligeira vantagem na classificação.

+ Confira a classificação do Brasileirão somente com jogos de visitantes

Apesar de o resultado não ter sido o esperado por toda coletividade do Furacão, o técnico Paulo Autuori mostrou que está satisfeito com a produção do time.

‘A cada rodada as coisas mudam muito na tabela classificativa. O Athletico tem mantido uma consistência na sua performance e por isso ainda tem no seu horizonte terminar bem o ano, com um futebol cada vez mais próximo do que se quer para a próxima temporada e lutando até o fim por uma classificação para a Libertadores. A equipe tem demonstrado consistência e espero que continue até o final. Hoje (Ontem) não fomos eficazes. Criamos oportunidades e não concretizamos. Mas saio satisfeito com o futebol apresentado. Foi uma atuação interessante da qual deveremos aproveitar muitas coisas, analisar com os jogadores e utilizar para o próximo jogo contra o Corinthians’.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com 46 pontos, o Athletico está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. O seu próximo rival é o Corinthians, que também briga pela Libertadores e aparece na 8ª posição, com 48 pontos.