Paulo André Camilo comenta momento da carreira: "Aproveitar tudo"

Paulo André Camilo comentou sobre retorno aos treinamentos em meio à vida de 'celebridade'.
Paulo André Camilo comentou sobre retorno aos treinamentos em meio à vida de 'celebridade'. Foto: (Yannick Verhoeven/BSR Agency/Getty Images)

Personalidade do atletismo, em atividade, com mais seguidores no mundo, o velocista Paulo André Camilo, segundo colocado na última edição do reality show Big Brother Brasil, participou do programa Bem, Amigos! do SporTV e comentou sobre seu retorno aos treinamentos de alto rendimento e de como está fazendo para conciliar com os compromissos midiáticos, agora que é uma celebridade.

Entendendo que o momento é único e que os holofotes não estarão sempre mirados para ele, 'PA', como passou a ser chamado na casa mais vigiada do Brasil, disse que busca a transição para o retorno às pistas, mas que deve aproveitar o atual momento: "Estou tentando fazer a transição de tudo o que está acontecendo na minha vida para o que eu sei fazer melhor, que é estar na pista. Estou tentando conciliar as duas coisas para encontrar o caminho certo. No momento atual eu não posso perder esse timing. Tenho que aproveitar tudo o que está acontecendo para poder colher tudo o que venho fazendo".

Leia também:

Depois de competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Paulo André Camilo agora foca nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, que serão realizados no próximo ano: "Uma competição que está na minha cabeça é o Pan. Fui prata em 2019 e agora quero o ouro. Tenho feito umas atividades para manter um pouco da forma, mas treinando mesmo eu não estou. A vida muda muito, e o desgaste mental do BBB é muito grande. Só que eu acho que eu consigo voltar a correr bem em pouco tempo. Quando voltar, vou dar o meu máximo".

O Mundial de Atletismo, que será disputado em julho deste ano nos Estados Unidos, está muito próximo e a presença de PA não deve ser confirmada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos