Paulo Andrade se mostra animado com compra da Fox Sports e diz que narrar Libertadores era um sonho


O narrador Paulo Andrade é um dos principais jornalistas da ESPN Brasil. Com a redução do investimento em direitos de transmissões de campeonatos nos últimos anos, a situação mudou na última semana após a aprovação da compra da Fox Sports pela Disney sendo aprovada pelo Cade, que possibilita a divisão dos direitos entre as duas emissoras, que agora pertencem a mesma dona.

Em entrevista ao "UOL", o narrador comemorou a chegada da maior competição entre clubes do continente sulamericano e confessou que ter a oportunidade de narrar um jogo da Libertadores era um sonho antigo.

- Narrar uma Libertadores era um sonho antigo que está próximo de se concretizar. Eu narrei nove finais de Champions, mas sempre senti falta de uma Libertadores - afirmou.

O jornalista, que apresenta o "Linha de Passe", também comemorou a compra da Fox Sports depois de um imbróglio de quase dois anos, aprovando o formato que a venda se concretizou.

- Olha, são seis canais no total. Seria natural que descontinuassem dois, por exemplo. Muita gente perderia emprego em época de pandemia e seria terrível. Agora, há um prazo para que todos possam mostrar serviço. E quem sentir que está com pouco espaço, pode ir se colocando no mercado. Não teremos nada brusco - completou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também