Paulo André revela surpresa com apoio de Neymar no BBB: 'Travei'

Paulo André foi vice-campeão do BBB (Foto: Reprodução)


Paulo André não conseguiu vencer o Big Brother Brasil, mas conquistou alguns fãs notáveis dentro do esporte. Vice-campeão do reality show, o atleta ganhou apoio de Neymar, que revelou ter se emocionado com o discurso de Tadeu Schmidt para o velocista. Durante o 'Mais Você', PA demonstrou surpresa com a mensagem do craque.

+ Demitido da Transamérica, Ronaldo Giovanelli fecha com outra emissora de rádio

- Neymar é uma pessoa que eu sempre me inspirei. Ler isso foi muito legal, fiquei sem palavras, até travei. É um cara que eu sempre me inspirei, e o lado dele profissional e humano, ouço muito das pessoas que têm conexão com ele que é um cara incrível. Tomara que eu tenha a oportunidade de conhecê-lo - comentou Paulo André.

+ Fabrício Werdum explica o 'Manual do Cagalhão' no UFC: 'Regras da academia'

Paulo André ficou na segunda colocação do BBB, atrás de Arthur Aguiar e à frente de Douglas Silva. Outros esportistas e celebridades brasileiras também apoiaram o velocista durante o confinamento, como o surfista Gabriel Medina, a skatista Letícia Bufoni e a cantora Anitta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos