Paulo André quer vida nova para o Furacão no mata-mata do Estadual

O Atlético Paranaense voltou aos trabalhos no CT do Caju, nesta quinta-feira, após a derrota no clássico diante do Paraná Clube, mas já pena na disputa das quartas de final do Campeonato Paranaense 2017, que começam no domingo, diante do próprio Tricolor. O zagueiro Paulo André minimizou a classificação obtida apenas por conta da vitória do Rio Branco, e garante que agora é vida nova no mata-mata.

“É tudo de novo. Condições para todos. Sem dúvida, vamos jogar de igual para igual para poder passar de fase”, projetou o defensor rubro-negro, que admite a necessidade de a equipe arrumar algumas falhas que voltaram a aparecer na última partida, na Vila Capanema. “É hora de trabalhar e corrigir os erros”, acrescentou.

O primeiro duelo será realizado na Arena da Baixada e Paulo André já vê uma vantagem, com o Furacão podendo fazer um bom resultado diante de seu torcedor, conquistar a vitória e reverter a vantagem tricolor. “Fizemos bons jogos e dentro de casa podemos retomar o nosso caminho de vitórias, com competência”, concluiu.