Paulo André não quer o Furacão se apoiando em vantagem do empate

Com o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense confirmado para domingo, no estádio do Café, o Atlético Paranaense já ajustou sua preparação para definir o time que tentar aproveitar a vitória por 2 a 1 no primeiro encontro para sacramentar um lugar na final. Em 2016, o Tubarão também esteve no caminho do Rubro-Negro, que na ocasião conquistou o título. O zagueiro Paulo André vê semelhanças nos dois momentos.

“A situação é parecida. Sabemos que será um confronto difícil, mas estamos focados e concentrados para avançar à final”, lembrou o defensor rubro-negro, projetando desta vez um adversário buscando o ataque. “Eles devem pressionar e precisamos ter qualidade para superar, manter a nossa vantagem. O Paulo Autuori vai nos dizer como deverá ser a nossa estratégia. Vamos buscar aplicar ela da melhor maneira possível para conseguirmos o nosso objetivo”, completou.

Mesmo com a vantagem do empate, destacada por Paulo André, o foco do Furacão será fazer sua parte, tentar mais uma vitória e construir o caminho para a conquista do título. “Toda vantagem é positiva, mas sabemos que não podemos nos apoiar nisso. Esperamos repetir a mesma atuação que tivemos em casa e continuar em busca do bicampeonato”, finalizou.