Paulo André canta com Filipe Ret e diz ter sido hackeado após postar foto de modelo que estava no show


O velocista Paulo André, vice-campeão do Big Brother Brasil, segue curtindo a fama fora do esporte e foi visto no palco cantando com o rapper Filipe Ret. O atleta postou vídeos e fotos nas redes sociais, mas o que chamou mais atenção foi o compartilhamento de uma foto de biquíni de uma modelo que estava na plateia.

Após o compartilhamento nos stories do Instagram, a foto acabou apagada e o velocista alegou que havia sido hackeado. Ele ainda respondeu quem desconfiou que a justificativa era mentirosa.

- Insta hackeado, era só o que me faltava. Eu não faço ideia do que tá rolando.. estava no shopping almoçando e tirando fotos com a galera quando me ligaram dizendo que tinha essa parada no meu stories, foto de um perfil que nunca vi na vida. - postou PA, no Twitter.

Paulo André post no Instagram
Paulo André post no Instagram

Perfil de PA compartilhou foto do Instagram de modelo (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo em questão é Beatriz Reis, que postou stories em seu perfil na plateia do show. Nos comentários de sua foto compartilhada pelo atleta é possível ver muitos comentários de pessoas falando sobre o assunto. Também nos stories, a jovem reforçou a versão de PA.

- Vindo me pronunciar porque estou recebendo vários ataques e nos comentários das minhas fotos por pessoas que são no mínimo loucas por ofenderem alguém que nem conhecem. Como ele disse hackearam o Instagram ou foi sem querer - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos