Paulistas conquistam títulos e fazem finais em torneio no Yacht Club

·1 minuto de leitura


Seis atletas da equipe Carlos Omaki Tênis do Club Athletico Paulistano e da Academia Paulistana fizeram finais em torneio realizado no Yacht Club Paulista durante esta semana. A competição contou pontos para o ranking da Federação Paulista de Tênis.

Eva Noronha (11 anos feminino), Ricardo Righetto (12 anos masculino) e Giulia Cavalcante (18 anos feminino), foram vice-campeões e os irmãos Rafael e André Santos, foram campeões de 14 e 12 anos masculino de principiantes respectivamente. Diogo Pessoa foi o campeão dos 18 anos masculino.

A equipe segue para a disputa do torneio internacional de Blumenau (SC) com pontos no ranking mundial. Giulia Cavalcante, Beatriz Ibrahim e Luna Guarda, acompanhadas pela super treinadora Marina Danzini, embarcaram para Santa Catarina em busca de novas experiências e seguem em um processo evolutivo de destaque. Ibrahim e Cavalcante jogam a categoria principal 18 anos com pontos no ranking mundial enquanto que Luna disputa a categoria 14 anos com pontos no ranking sul-americano do Cosat.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos