Paulistano vence Solar Cearense e segue vivo nas oitavas do NBB

Equipe paulista empara a série em 2 a 2 e busca, em casa, avançar às quartas da competição; Quinto jogo será nesta terça-feira

O Paulistano/Corpore segue vivo nas oitavas de final do NBB. Em Fortaleza, a equipe do técnico Gustavo De Conti superou o Solar Cearense por 82 a 67, empatou o confronto em 2 a 2 e forçou a realização do Jogo cinco. O adversário do Franca nas quartas de final será conhecido nesta terça-feira, às 19h30, no no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo (SP). A partida será transmitida pelo SporTV.

- Entramos com muita confiança hoje. Viemos de uma derrota que ninguém esperava. Colocamos um ritmo forte e tentamos sufocar ao máximo. O time confiou bastante em mim, principalmente nesse último quarto, onde eles me procuraram bastante. Pude corresponder da melhor maneira possível e ajudei o time a conquistar essa vitória - declarou o 32 no Paulistano, Georginho.

Ao lado de Lucas Dias, o ala/pivô ditou o ritmo da partida. De Paula, de 22 anos, registrou um duplo-duplo de 15 pontos e 15 rebotes (seis ofensivos). Ainda somou 26 de eficiência e quebrou seu recorde de rebotes na carreira. Já o armador Lucas viveu sua melhor atuação na série e contribuiu com expressivos 17 pontos, nove rebotes e seis assistências.

Paulistano e Solar Cearense se enfrentaram nos playoffs da temporada 2012/2013. Novamente nas oitavas, melhor para o time paulista, que venceu a séria por 3 a 2. O confronto irá, novamente para o Jogo cinco.






E MAIS: